Uma Dose de Natureza: Primeira Campanha de Mercado da Marca

A Amázzoni anunciou o lançamento do projeto  Uma Dose de Natureza, que marca a primeira campanha de mercado da marca.

A ideia da campanha, criada pela Lema, é reforçar o posicionamento de marca e gerar maior conexão com os consumidores, conquistando ainda mais visibilidade e engajamento enquanto conta sua história.

“A campanha visa valorizar a origem empreendedora de Amázzoni e as credenciais de produto, reforçando sua inspiração na Amazônia e o compromisso com sustentabilidade”, explicou Patrícia Cardoso, diretora de marketing de Amázzoni no Brasil.

Para dar vida ao projeto, a marca vai focar nos territórios de gastronomia e da alta coquetelaria para convidar o consumidor a descobrir os sabores da Amazônia através de drinques variados e receitas para harmonizar com as diferentes ocasiões.

Confira a notícia completa:

https://propmark.com.br/amazzoni-gin-convida-consumidores-a-destilar-o-melhor-da-natureza-e-das-pessoas/